Infelizmente, comunicamos o nosso descredenciamento do convênio ASSIM Saúde a partir deste mês, setembro 2021, encerrando uma parceria de quase 18 anos. Existe uma relação comercial entre as operadoras de saúde e os serviços médicos e, no nosso caso, não houve um acordo favorável. Portanto, optamos por não manter o contrato vigente.

Temos que respeitar as cláusulas contratuais e este processo de descredenciamento deve ser escalonado e gradual, para que nenhum paciente seja prejudicado. Ou seja, neste primeiro momento as consultas serão interrompidas e as cirurgias que já estavam vinculadas à equipe ainda serão realizadas ao longo de 2021, logicamente com o consentimento do paciente (que será informado sobre o acompanhamento por outra equipe no pós-operatório).

Cabe ressaltar que os pacientes do ASSIM Saúde fazem parte do PES (Programa de Emagrecimento Saudável), onde realizam todo o processo de pré-operatório e o acompanhamento pós-operatório com a equipe multidisciplinar. Este suporte está mantido com a excelência de sempre, assim como eles vão designar outro cirurgião bariátrico para o seguimento dos pacientes.

Nossa clínica também assume o acompanhamento de pacientes já operados que migram para algumas seguradoras que temos exclusividade.

Esperamos que todos consigam entender nosso posicionamento e tenham a certeza de que não ficarão desamparados!