No dia (07/05/2014) completei 1 ano de cirurgia bariátrica…

O dia será só para agradecimentos, obrigado a todos vocês, obrigado aos meus queridos médicos que não pouparam esforços para me manter vivo, a minha família e sobretudo a DEUS que me deu uma nova chance de viver. Minha meta foi cumprida…1 ano e 70 kg eliminados.

Mas a luta será por toda vida, cada dia será uma vitória…

Agradeço imensamente por tudo que fizeram por mim, jamais imaginei que um dia atingiria o sucesso pessoal que vivencio hoje com menos 70 kg. O participação de vocês foi fundamental para que eu conseguisse vencer os obstáculos que encontrei pelo caminho, não tenho palavras que descreveria a felicidade que estou passando neste momento.

Descobri sentimentos, descobri forças, defeitos e virtudes que eu desconhecia existir em mim, foram 12 meses espetaculares, sintam-se abraçados com todo meu carinho e gratidão. Fiquem orgulhosos, vocês esbanjaram competência profissional.

CÁLCULO DA EVOLUÇÃO DE PERDA DE PESO

Peso inicial (Kg): 158.000
Peso atual (Kg): 88.000
Altura (m): 1.74
Data da cirurgia: 07/05/2013

IMC Inicial (Kg/m2): 52,19
IMC Atual (Kg/m2): 29,07

Excesso de peso eliminado: 70 kg

CIRCUITO RIO ANTIGO – ETAPA TIRADENTES
MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!!!

Foi uma prova espetacular, incentivado o tempo todo pelos especialistas em maratonas Sidiney Rezende e Aurelio Coimbra fiz o meu melhor tempo na prova dos 5 km. Tempo: 32:00 (Consegui ficar abaixo do tempo que eu tinha como meta que era 35:00).

Obrigado meus amigos, ter parceiros como vocês é um presente de Deus, quando cruzamos a linha de chegada me passou um filme pela cabeça, o quanto sofri para chegar até aqui, o quanto foi difícil, mas eu consegui…FOI ESPETACULAR!!!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve. A menos de um ano eu tinha 158 kg e esperava a morte chegar, até que Deus me deu uma nova chance para recomeçar a vida, me dediquei de corpo e alma a esta nova vida, hoje pesando menos 70 kg vejo o quanto somos capazes de superar obstáculos, me agarrei a vocês do grupo e a equipe multidisciplinar, todos tiveram um papel importante na minha recuperação.

OBRIGADO MEU DEUS!!! OBRIGADO A TODOS VOCÊS!!! VALEU CADA SACRIFÍCIO!!! Obrigado…Obrigado…Obrigado… Adilson Souza