Envio este depoimento, primeiro em agradecimento à você e depois, p/ estimular outras pessoas, que estão passando o que eu passei. Não era uma pessoa gorda, até minha 1ª gravidez. Mas, depois da 2ª gravidez, tudo piorou, de forma descontrolável. E o comodismo, sedentariasmo e rotina diária, implantaram o descontrole total do meu peso. Fazia dietas, perdia peso e depois de um tempo, o efeito sanfona, duplicava o peso perdido. Cheguei a quase 104 kg !

Até que decidi ser operada. Procurei seu consultório muito sem pretensão, mas por indicação de colegas já operados por vc. Fui tão bem tratada, vc me explicou tão bem o procedimento e o pós, que sai com a melhor das impressões e decidida.
Minha família não me apoiou, talvez por não serem gordos, sendo contrários a realização desta cirurgia. Mas, mesmo assim, fiz o pré-operatório, porque estava decidida.
Nos exames pré-op., descobri doenças, que não sabia ter : insulina de 21, esteatose hepática,apnéia do sono e 02 hérnias discais lombares. Então, com as co-morbidades, a família começou a entender minha indicação cirúrgica.
Em nenhum momento eu tive medo da cirurgia. Muito pelo contrário. Minha confiança em vc foi tão grande, que eu estava tranquila e confiante.

Fui operada em 08/02/11 na Casa de Saúde São José. Tudo correu perfeitamente bem ! Não fui p/ CTI, não senti dor nenhuma e no dia seguinte, já tomava banho sozinha. Em 15 dias retornei ao trabalho, numa jornada de 60h semanais. Não senti cansaço nem preguiça. Muito pelo contrário, estava mais disposta e em 15 dias, perdera 10 kilos. Era só o começo. Hoje,após dois da cirurgia, eu já eliminei 42 kilos e sou outra pessoa. Já estou abaixo do peso que julgava ideal p/ mim, e feliz da vida! Faço atividade física 04 a 05 vezes por semana e continuo trabalhando 60 horas por semana. Estou bem mais disposta, mais bonita e recebendo elogios todos os dias! O manequim já é 38 e não muda mais.

Hoje, me considero quase atleta, gosto de malhar, correr e até da musculação.
Não como na rua, e levo minha frasqueira térmica com almoço, gelatina e frutas, todos os dias.
Levo uma vida extremamente saudável e tenho um corpo que não tinha com 20 anos !
O caminho é esse. ! Agradeço primeiro a Deus, por ter te colocado em meu caminho, depois a toda sua equipe, em especial a Fabiana e Maria do Carmo, que foram maravilhosas, carinhosas e competentes demais.

Continuem fazendo o bem que fazem p/ seus pacientes e tenham a eterna gratidão deles.
Obrigada por tudo ! Beijo grande da fã nº 1 !